Informações de Entrega

ENTREGA: As entregas são realizadas pelos Correios. Oferecemos duas formas de entrega pelo Correio normal que são PAC ou SEDEX, a escolha fica a critério do cliente, Alguns produtos possuem apenas a opção de entrega por SEDEX devido ao tamanho das embalagens. Os pedidos que contenham esses produtos, mesmo contendo outros produtos, serão enviados por SEDEX.

Importante: O envio e a entrega do produto são realizados apenas em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Não garantimos o prazo de entrega, mas fazemos o melhor possível para fornecer estimativas precisas. O prazo de entrega é contado 1 dia após a confirmação do pagamento em dias úteis

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região, o processo de emissão da declaração de envio, o tempo de entrega dos correios. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Assim que finalizado não é possível alterar o endereço de entrega. Por motivos de segurança, não alteramos por conta própria o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato ao suporte ao cliente pelo whatsapp, (41) 99203-2436 e informe os dados que faltaram.

Importante: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

CUSTO: O frete será calculado automaticamente pelo sistema do Correio, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega, o valor total de seu pedido e a modalidade de entrega escolhida (PAC ou SEDEX).

COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA? Após a mercadoria ser encaminhada ao Correio você receberá um e-mail ou uma mensagem via whatsapp com o código de rastreio para acompanhar sua entrega através do site dos Correios, pela pagina “Rastreamento“.

Fique atento ao endereço, pois uma vez que o pedido estiver em trânsito, não poderemos mais alterar o endereço de entrega.

RECEBIMENTO DO PRODUTO: Para que sua encomenda chegue em perfeito estado às suas mãos, é necessário que algumas regras sejam observadas:

As entregas são via Correios (Os Correios não estão sujeitos ao cumprimento da legislação paulista porque são regidos por lei federal) por essa razão não a possibilidade de agendamento da entrega;

  1. Alguém deve estar presente no endereço estipulado, assinando assim o protocolo de entrega;
  2. Serão feitas 3 tentativas de entrega (conforme procedimento dos Correios)

*Se for necessário reentrega o valor do frete será cobrado novamente;

*Obs.: A promoção do Frete Grátis (caso exista) não é válida para reentrega!

Seu pedido será enviado acompanhado de uma declaração de conteúdo. 

IMPORTANTE: Nossas embalagens são seladas com fitas adesivas. Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação na embalagem.

Pague com
Selos

Inhelp - CNPJ: 26.675.701/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024